Não importa onde você parou.
Não importa onde você parou. Em que momento da vida você cansou. O que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar".
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo.
Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado.
Chorou muito? Foi limpeza da alma.
Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia.
Sentiu-se só por diversas vezes? É porque fechaste a porta até para os anjos.
Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora.
Onde você quer chegar? Ir alto? Sonhe alto! Queira omelhor do melhor, queira coisas boas para a vida, pensando assim trazemos prá nós aquilo que desejamos, se pensamos pequeno coisas pequenas teremos.
Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmentelutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar na nossa vida." Porque eu sou do tamanho daquilo que vejo, e não dotamanho da minha altura."( Carlos Drummond de Andrade )
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo.
Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado.
Chorou muito? Foi limpeza da alma.
Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia.
Sentiu-se só por diversas vezes? É porque fechaste a porta até para os anjos.
Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora.
Onde você quer chegar? Ir alto? Sonhe alto! Queira omelhor do melhor, queira coisas boas para a vida, pensando assim trazemos prá nós aquilo que desejamos, se pensamos pequeno coisas pequenas teremos.
Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmentelutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar na nossa vida." Porque eu sou do tamanho daquilo que vejo, e não dotamanho da minha altura."( Carlos Drummond de Andrade )

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial